Creme Corporal Asued - Resenha

Oi gurias, vim mostrar o creme que eu ganhei da Asued Cosméticos . É o creme hidratante corporal Bem Me Quero, Carícia.




A embalagem vem com 180g e o preço é excelente, R$14, 99 apenas. O cheiro é muito bom, a fragrância é de jasmim, lírio, vanila e pêssego.



Gostei muito da textura levemente amanteigada pois hidrata muito bem a pele, e sua absorção é muito rápida e não deixa a pele oleosa.  Depois que a pele absorve o creme, o cheiro fica bem suave, então dá para usar perfume se quiser.


Recebi também um catálogo com os produtos à venda, e para quem quiser se tornar uma revendedora é uma ótima renda a mais. 

No catálogo podemos encontrar sabonete líquido íntimo, hidratante corporal, hidratante para os pés, hidratante para as mãos, creme de massagem e sacola para presentear.

Eu gostei de tudo, o preço, a quantidade de produto, a consistência, a hidratação, o perfume. Eu usei e recomendo.

Para conferir mais postagens da Asued, acesse o Facebook da marca : Asued Cosméticos.

25 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei com vontade de testar.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmbm não conhecia, mas estou amando, achei muito bom mesmo

      Excluir
  2. Eu também ainda não conhecia a marca mas já amei!!
    Vou testar, adorei a dica!
    Um beijo, Thaís
    http://atelfeminino.blogspot.com.br/
    BR

    ResponderExcluir
  3. Tem baunilha?Mas gente, procurava demais um creme com esse cheirinho, finalmente achei ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a louca dos cremes, e fiquei curiosíssima para conhecer este , não conheço a marca ainda.Mas vou procurar com certeza.
    Bjinhus Ótima semana
    *BR*
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tmbm amo cremes rsrs. eu tmbm não conhecia mais estou amanado ele <3

      Excluir
  5. Não conhecia a marca, mais parece ser boa , vo procurar pra comprar !

    http://meninasonhaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar dessa marca, vou pesquisar mais sobre ela.

    Beijos
    Lucida Gabriella
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confira lá a page deles flor, tem várias novidades :D

      Excluir
  7. Não conhecia a marca que legal,fiquei curiosa espero pode aparecer aguém vendendo aqui em minha cidade ! Fora que vanila é super cheiroso ! seu blog tá lindo. bjss

    robertagouveiamakeupp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que vc encontre flor, lá na page deles tem um espaço de revendedoras talvez vc consiga encontrar uma perto de vc :)
      fico feliz que esteja gostando do nosso blog :D

      Excluir
  8. Nunca ouvi falar dessa marca, mas achei a resenha bem interessante.
    O produto parece ser ótimo...
    Confesso que adoro esses extras haha
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia a marca, mas agora me interessei em conhecer os produtos. O cheiro deve ser incrivel *-*
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só usei esse creme ainda, mas com certeza vou comprar os outros para testar :)

      Excluir
  10. Parece ser uma delícia! *-*

    Bjs
    -
    BR

    corujaloira.com

    ResponderExcluir
  11. Oi linda adorei o post, nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas pelo que vc falou me interessei bastante.
    Seu blog ta cada dia mais incrível, adorei as novidades, ta de parabéns!

    Vem conhecer a linha incrível para cabelos que eu resenhei
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/11/resenha-linha-cupuacu-queratina-vitamy.html

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :D

      vamos conferir seu blog sim :D

      Excluir
  12. Ainda não conhecia esse creme, para ser ótimo. Vou procurar aqui na cidade (; beijos

    BR - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu nao ligo mt p creme =/

    TAG: Complete a Frase
    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/tag-complete-frase.html

    JA RESPONDEU? AINDA NAO?

    ResponderExcluir
  14. Oi, Linda Tudo Bem

    eu nunca ouvi falar desse creme, mas me interessei em conhecer o produto.
    Dicas valiosoas no seu blog, parabens
    bjs

    www.andreiamodasmatao.com.br

    ResponderExcluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...