Unha Marmorizada Com Papel de Bala

Oi gurias, fiz minha unha ontem, fiz um estilo marmorizado, usando papel de bala !

Amassei o papel de bala, passei uma camada fina de esmalte, e dei batidinhas sobre a unha.

Quem quiser poder fazer uma bolinha com papel alumínio ou usar um saquinho plástico, o efeito é o mesmo !

Nessa foto usei para finalizar o extra brilho da loja Lindas Cores.


Nessa foto eu estou usando o esmalte Azul Biônico da Colorama.


Estou usando fita metalizada prata da loja Brilhantina Cosméticos e Acessórios.




Segue abaixo o passo a passo :

Pintei a unha de branco
Amassei o papel de bala
Passei uma camada fina do esmalte azul no papel
Dei leves batidas na unha
Fiz francesinha com o esmalte azul em todas as unhas
Coloquei a fita metalizada em cima da francesinha
Finalizei com extra brilho



Quem quiser pode conferir o passo a passo no vídeo abaixo :


6 comentários:

  1. Ficou linda, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo
    eu preferia sem a francesinha igual no video (gosto pessoal)
    vou fazer XD

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Essa técnica eu não conhecia! ;)

    Beijos,
    Marcella

    www.semeuespelhofalasse.com
    (Me faz uma visitinha? Tenho certeza que você vai gostar! :)
    Olha o que rolou essa semana:
    - Resenha de um lápis branco lindo da Sephora;
    - Instagram da Semana
    - Resenha do Super Óleo Liso Marroquino da Garnier Fructis
    - Meus cuidados com os pés
    - Nova parceria
    - Meu emagrecimento

    E muito mais...
    Passa lá! ;])

    ResponderExcluir

Olá Obrigada por visitar o blog,deixe seu comentário!
E seu link para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...